quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Visita em casa

Estou na cozinha fazendo a janta, meu filho está sentado na frente do computador ao lado da janela do meu quarto. Para entrar pela porta da cozinha alguém terá forçosamente que passar pela janela e será visto por meu filho.

Estou mexendo nas panelas, distraída, quando mais pressinto que vejo meu marido entrando pela porta da cozinha, bem perto de onde estou. Viro-me para cumprimentá-lo e um vulto usando roupa branca dos pés à cabeça está ali, entrando pela porta e depois em uma fração de segundos já não está mais.

Levo um susto, dou um grito abafado e paro, com a colher na mão suspensa no ar. Do quarto meu filho pergunta: "que foi, mãe? Assustou com seu marido?"

Após alguns instantes, refeita do susto, vou até meu filho e explico que meu marido NÃO CHEGOU mas que eu vira uma "pessoa" entrando pela porta da cozinha. Meu filho fica pasmo:

- Não brinca não, mãe. Você sabe que eu não gosto "dessas coisas". Eu o vi passando aqui pela janela e quase o cumprimentei.

Explico que ele não está em casa, meu filho vai à cozinha e vê que eu não estou mentindo. Mais ou menos uma hora depois meu filho vai à cozinha tomar um café e eu fico no quarto, arrumando a bagunça. Quando olho pela janela vejo o vulto de meu marido passando pelo corredor que dá na porta da cozinha. Vou à cozinha, onde está apenas meu filho, que olha em direção à porta.

- Que foi? - pergunto eu.

- Nada, é que eu tive a impressão de que alguém estava entrando pela porta, mas não há ninguém.

De fato, não havia ninguém.

Mais tarde comento o fato com meu marido, que além de não gostar também não acredita "nessas coisas". Ele fica sério e depois conta que quando descia a escada que dá em nossa casa pressentiu alguém que vinha atrás dele e quando olhou para trás havia um vulto branco. Quando olhou de novo não estava mais lá.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, apareça sempre e se gostou, recomende o blog! Vamos difundir a doutrina espírita!

Ratings by outbrain

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails