sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sonho ou realidade?

Muitas vezes sonhamos e depois conseguimos nos lembrar perfeitamente, a ponto de contarmos nossos sonhos com detalhes. Mas algumas dessas vezes o que contamos não é um sonho, só que não nos damos conta disso.

Quando dormimos nosso espírito pode sair e movimentar-se à vontade, sempre preso ao nosso corpo terreno. Em espírito, podemos conversar com outras pessoas, que estão ainda encarnadas ou que já passaram para outros planos espirituais.

Aprendi a diferenciar entre uma coisa e outra. Um sonho é algo sem nenhum sentido, estamos sentados em um lugar e depois já estamos em outro, estamos dormindo e estamos voando, comemos um sanduíche que se transforma num pássaro e de repente sai voando, ou fala conosco.

Quando nosso espírito está viajando fora de nosso corpo há uma lógica. Chegamos, entramos, sentamos, começamos uma conversa com alguém. Há início, meio e fim, tal como acontece quando estamos acordados.

Portanto quando você lembrar-se de um sonho que era muito "real" porque as coisas aconteciam dentro de uma lógica natural, pode ter certeza: não foi um sonho.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

2 comentários:

  1. Já vive sonhos estranhos também.Acordava certa que vivi aquele momento.E sei que vivi!
    Bjssss..milll...

    ResponderExcluir
  2. Também vejo claramente a diferença entre um sonho e um fato real que se passou enquanto estava dormindo. Mas a maioria das pessoas confunde uma coisa com outra.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, apareça sempre e se gostou, recomende o blog! Vamos difundir a doutrina espírita!

Ratings by outbrain

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails