quinta-feira, 1 de maio de 2008

Espiritismo Online

Um site interessante que fala de espiritismo de uma forma bem simples e segura, passei algumas horas lendo e quanto mais eu lia mais queria ler. Se você também se interessa pelo assunto e quer saber mais, clique no link e visite. Eu já adicionei aos meus favoritos.

Espiritismo Online

Hoje em dia são freqüentes esses sites, a cada ano que passa o espiritismo arrebanha mais e mais adeptos. Talvez eles não encontrem respostas para suas perguntas em outras filosofias e religiões, ou as que fornecem não os satisfaçam plenamente.
Foi o que aconteceu comigo, cansada de ouvir sempre as mesmas respostas que não explicavam nada na igreja católica, resolvi partir pra procurá-las em outras religiões e filosofias. Freqüentei de tudo: umbanda, mórmons, congregação cristão do Brasil, e outras tantas. Até budismo e seicho-no-ie eu fui conhecer, em busca de respostas.
Mas essas respostas só começaram a aparecer e fazer sentido quando me deram para ler "O livro dos espíritos" de Allan Kardec, que eu recomendo, se você ainda está em busca de respostas.
Um livro direto e esclarecedor, não tem entrelinhas, está tudo ali, preto no branco. É escrito mesmo em forma de perguntas e respostas, de forma que é mais fácil de encontrar o que procura do que no Google.
Se você ainda tem perguntas que não foram satisfatóriamente respondidas, compre um exemplar, empreste de um amigo ou procure na Internet. Garanto que sua visão do mundo e de nossa vida aqui mudará consideravelmente.

(zailda mendes)

2 comentários:

  1. Por favor, vc poderia responder via email, sandra_regininha_11@hotmail.com, sobre como posso saber se meu filho de 1ano e 3 meses, é a reencarnação do meu pai. Pois, há muitas coisas em comum. Porém meu pai é falecido há 5 anos, de acidente de automóvel. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. oi bom dia gostaria muito de falar com alguem do site tudo esta muito estranho na minha vida meu email marco.oliveira20@yahoo.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, apareça sempre e se gostou, recomende o blog! Vamos difundir a doutrina espírita!

Ratings by outbrain

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails