quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Saravá, umbanda!

Aluízio Maia - Loló
Ex presidente da Associação Umbandista de Montes Claros do Terreiro de Umbanda Pai Francisco de Moçambique

Deus, Umbanda e a Natureza

Eu vejo Deus dormindo na pedra;

Eu vejo Deus no instinto das plantas;

Eu vejo Deus na inteligência primária dos animais;

Eu vejo Deus nos homens quando se faz a caridade, filha dileta do amor;

Eu vejo Deus na angelitude dos anjos;

Deus é a inteligência, a bondade absoluta, causa primária de tudo e todas as coisas existentes no universo. Tudo aquilo que não foi feito pelo homem foi feito por Deus. Ele existe sim, meus amigos, e não devemos nunca esquecer:

As religões são dos homens, mas o cristianismo vem do Nosso Senhor Jesus Cristo.

A finalidade do evangelho de Jesus é transformar o homem, é aproximá-lo de Deus, é nos ensinar a amar ao próximo como a nós mesmos, e respeitar as outras religiões. Fora disso é fanatismo puro.

Continue lendo em O Norte de Minas - Saravá, umbanda!

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

2 comentários:

  1. Gostaria de saber quais os terreiros de umbanda de M. claros , dias de reunião , e end e telefone.
    Agradeço pela atenção do Irmão.
    Paulo Santos.
    bar.santos2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. vcs trabalham com amarração amorosa?
    samarajaninemg@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, apareça sempre e se gostou, recomende o blog! Vamos difundir a doutrina espírita!

Ratings by outbrain

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails