segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Aniversário do blog


Hoje o blog está completando um ano de idade. Nem parece, a impressão que tenho é de que foi ontem que comecei a escrever aqui. De lá para cá tenho tentado imprimir ao blog algumas características, que aos poucos vão se delineando em minha cabeça.

Um dos objetivos do blog é o de difundir a filosofia espírita, postando os ensinamentos e também testemunhos e depoimentos meus e de outras pessoas que em algum momento viram suas vidas e seus destinos influenciados por forças de outro mundo.

As pessoas materialistas, para quem a matéria é a única realidade plausível sempre questionam o que coloco aqui, mas devo lembrar que aquilo em que acreditamos é muito pessoal e não adianta questionar a fé alheia, mesmo porque a fé é sentida e não racionalizada.

Não há como explicar porque acreditamos em algumas coisas e em outras não. Acreditamos no que sentimos que é verdadeiro, sem necessidade de justificativas lógicas e irrefutáveis. E é justamente esse o mérito da fé, o fato de ser instintivo e nascer de dentro de nossos corações e não de nosso cérebro.

Espero contar por mais esse ano com a visita dos leitores que durante esses 365 dias de existência do blog têm prestigiado e comentado, me incentivando para que eu continue com esse local de discussão e disseminação da filosofia espírita. De minha parte garanto que vou me esforçar cada vez mais para aprender com os erros e chegar o mais próximo possível daquilo que todos esperam encontrar por aqui.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, apareça sempre e se gostou, recomende o blog! Vamos difundir a doutrina espírita!

Ratings by outbrain

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails