segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Espiritismo ajuda corintiano

Foram seis meses se recuperando de lesão, poucos minutos em um jogo da Série B e mais dois meses só de treino. O ano de 2008 não foi fácil para Bruno Octávio. De titular de Mano Menezes a integrante do departamento médico, o volante recorreu à família, ao espiritismo e contou com o novo "design" do centro de reabilitação alvinegro para se recuperar.

Apesar do tempo parado, o volante de 23 anos segue prestigiado com o treinador. Tanto que foi mantido no elenco para esta temporada, enquanto jogadores que atuaram mais no ano passado, como Carlos Alberto e Nilton, saíram dos planos do clube para este momento.

Mas nem por isso os últimos meses foram de alegria para Bruno Octávio. A lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrida no dia 2 de março do ano passado, diante do Palmeiras, atrapalhou sua trajetória. Para encarar o longo período de recuperação, precisou de diferentes formas de auxílio.

"Como sou kardecista, lia muitos livros de espiritismo. O que mais me marcou foi o 'Guardião da meia-noite' [de Rubens Saraceni], que fala de situações de dificuldade e de como superá-las. Ainda não encontrei nenhum que fale de lesão no joelho [risos], mas esse daí tem bastante de auto-ajuda", conta.

Continue lendo em UOL Esportes - Futebol - Espiritismo e DM envidraçado ajudam corintiano em retorno)

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

2 comentários:

  1. Que bom a recuperação.
    Mesmo eu sendo Palmeirense, torço para qualquer atleta tenha boas condições e preparo para alegrar o esporte.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ver alguém se recuperar e continuar sua carreira.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, apareça sempre e se gostou, recomende o blog! Vamos difundir a doutrina espírita!

Ratings by outbrain

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails