sábado, 21 de junho de 2008

Vida após a morte

Um médico um dia notou que as experiências narradas por pessoas que estiveram "mortas" por alguns minutos eram muito semelhantes e começou a pesquisar os casos. Acabou escrevendo um livro, onde conta essas experiências e só mesmo sendo muito cético para não acreditar que elas comprovam a existência de uma outra vida depois dessa que vivemos aqui na terra.

Conta o médico em seu livro que a maioria dos pacientes ao acordar conta sobre a sensação de estar saindo de seu próprio corpo, sobrevoando a equipe médica que tentava reanimá-los e depois terem se distanciado cada vez mais. Outra coisa em comum é que todos viam uma luz muito intensa e em algum momento afastaram-se dela e retornaram ao corpo.

Um dos casos que mais me impressionou foi de uma mulher que chegou ao hospital já em coma, e que ao acordar narrou a mesma coisa, só que também contou que ao elevar-se sobre o hospital viu um sapato vermelho no telhado do prédio. Foram lá ver e constataram que ela dissera a verdade: o sapato estava mesmo lá.

Claro que os céticos dirão que isso foi armação, que ela já devia ter jogado o sapato lá para o caso de ter que contar essa história depois. Mas será que ela planejou também entrar em coma e ter que ser reanimada com choques?

Bem, isso não vem ao caso. Para mim a vida após a vida existe de fato, e creio nisso firmemente sem precisar de provas materiais. Acho que fé é isso. E usamos o nosso livre-arbítrio para fazer nossas escolhas, e essa é uma delas: cremos ou não.

(zailda coirano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, apareça sempre e se gostou, recomende o blog! Vamos difundir a doutrina espírita!

Ratings by outbrain

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails