segunda-feira, 9 de junho de 2008

Despedidas

Minha sogra tinha mais de 90 anos e muitos problemas de pressão quando seu filho caçula morreu repentinamente de ataque cardíaco. Os outros filhos, consternados, não sabiam como contar a ela, temendo que a notícia fosse demais para ela. Meu marido na época, que é enfermeiro, levou um aparelho de medir pressão, chamou um médico para acompanhá-lo e pediu que deixassem uma ambulância na porta da casa de sua mãe.

Foram os 5 filhos dela à sua casa e a chamaram à sala, dizendo que tinham algo a contar a ela. Ela disse simplesmente, numa calma que assustou a todos:

- Não precisa me contar nada, eu já sei. Foi o Carlão, não é? Sonhei com ele essa noite. No sonho ele batia na janela do meu quarto, eu abri e ele me pediu que lhe passasse uma roupa branca. Passei uma calça e uma camisa brancas, entreguei a ele pela janela e ele me disse: "Tenho que ir agora, mãe. Até qualquer dia."

(zailda coirano)


2 comentários:

  1. Que existe um mistério...isso não duvido!
    Bjsss...milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando isso aconteceu fiquei arrepiada, minha sogra está viva até hoje (quase 100 anos!) e não se esquece disso.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, apareça sempre e se gostou, recomende o blog! Vamos difundir a doutrina espírita!

Ratings by outbrain

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails