quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Eles estão entre nós

Dona de algumas habilidades que não entendo completamente e nem quis jamais desenvolver, já vi e conversei com pessoas que depois vim a perceber que não pertencem mais a esse mundo. É claro que você pode perfeitamente não acreditar nisso e talvez até me julgar louca ou vítima de alucinações. Devo esclarecer que jamais foi diagnosticado em mim qualquer distúrbio que levasse a ver coisas. E isso posso afirmar porque já fiz psicanálise e fui examinada por médicos e um psiquiatra, o que nem todos podem alegar a seu próprio respeito. Portanto a minha saúde mental não é apenas presumida, mas devidamente comprovada por profissionais da área.

Imagino que se vejo pessoas que já não têm mais o corpo carnal, elas de alguma forma e por algum motivo se materializam para que eu as veja. São tão reais que é muito comum que eu não faça distinção entre as vivas e as mortas, posso vê-las tão claramente quanto vejo meus vizinhos.

Quando vejo estranhos ou estou em um lugar com muitas pessoas eu não faço idéia de quais pertencem a este mundo ou não. Assim falando você pode ter a impressão de que eu vejo mortos o tempo todo, mas não é bem assim. O que sei é que para mim eles estão bem vivos, tanto quanto estiveram um dia. A diferença agora é que nem todos podem vê-los. E não é muito frequente esse tipo de aparição, devem vir com algum propósito mas na maioria das vezes eu não faço idéia de qual seja.

Imagino até que alguns deles nem sequer tenham a consciência de que já não pertencem a esse mundo e por isso mesmo estão ali, agindo normalmente quanto qualquer (ainda) mortal. E não agem como em filmes de terror (de que, aliás, eu gosto muito), estão sempre com roupas normais e como já disse, agem normalmente. Não voam, não levitam. Apenas algumas vezes desaparecem.

O fato de poder ver essas pessoas aumenta ainda mais a minha crença em uma vida depois dessa, pois se tenho frente aos meus olhos a prova disso...

Não quero aqui vangloriar-me ou mostrar qualquer orgulho quanto a essa capacidade, muito pelo contrário: esse é um talento do qual eu abriria mão de bom grado, pois nem sempre é agradável ver pessoas que eu sei que já se foram deste mundo, e isso você bem pode imaginar. Isso é apenas algo com que tive que me acostumar a conviver, e se hoje o faço com tranquilidade é graças ao apoio e às explicações de muitos amigos, estes sim, pessoas altamente gabaritadas e instruídas sobre os assuntos espirituais.

Se você ou alguém que você conhece tem qualquer capacidade paranormal o que aconselho é considerar isso como um dom que Deus não dá a todos e que deve servir de ferramenta para ajudar as pessoas ao seu redor a viver melhor e aperfeiçoar-se cada vez mais.

(por Zailda Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, apareça sempre e se gostou, recomende o blog! Vamos difundir a doutrina espírita!

Ratings by outbrain

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails