quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Vivendo com a alma gêmea

Viver com sua alma gêmea é diferente desde o princípio. Muitas vezes parece que você consegue se comunicar com o outro sem ter que se expressar com palavras. É interessante que muitas vezes sabemos exatamente a frase que o outro vai dizer - e até a entonação que vai usar - mesmo antes dele abrir a boca.
Também é notável perceber que desde o primeiro encontro nos sentimos à vontade com a outra pessoa e a sensação que temos é que sempre conhecemos essa pessoa.
A vida em comum é engraçada porque já estamos acostumados com a presença dele, seus hábitos e manias antes mesmo de começarmos a viver juntos. Também é interessante notar como é fácil ser condescendente e paciente com seus defeitos e manias, mesmo as mais irritantes.
Outro ponto interessante é que quando estamos com nossa alma gêmea o tempo passa muito depressa e temos a exata sensação de que estamos vivendo num mundo à parte, no qual as leis e problemas do mundo das outras pessoas não podem penetrar.
A sensação mais forte que temos é de que não podemos ficar sem essa pessoa e de que ela só nos basta, com ela o resto do mundo pode se acabar que nem notaremos.


Gostou do blog? Recomende!

Entre em contato comigo

2 comentários:

  1. Alma gêmea de repente nos vem ao encontro,mas quando tudo acaba...morre essa alma gêmea!E descobrimos que nós que construímos essa alma gêmea.
    Parece irônia da vida!!!
    Comigo sempre foi assim.
    bjsss...milll

    ResponderExcluir
  2. Estou convencida de que realmente temos uma alma gêmea, mas algumas vezes ainda não estamos prontos para reconhecê-la quando a encontramos. Temos que esperar alguns anos ou outras vidas.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, apareça sempre e se gostou, recomende o blog! Vamos difundir a doutrina espírita!

Ratings by outbrain

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails