sexta-feira, 20 de março de 2009

O monstro e o monstro


Não, não é 'o médico e o monstro', que tinha duas facetas, uma boa e outra má, incontrolável. Nesse eu só vejo a maldade. A monstruosidade infinita de violentar mais de 3.000 vezes a própria filha, que manteve em cárcere por 24 anos. Por violentá-la em frente aos filhos que também eram seus netos. De manter os filhos durante toda a vida longe da luz do sol e privados de conviver com seres da raça humana.

Foram criados como bichos por esse monstro que os gerou e que durante 24 anos foi respeitado pela sociedade, tratado com um membro da dita 'raça humana'. Nos olhos desse monstro vejo uma alma que há muito afastou-se da luz e rastejou para as profundezas mais escuras da maldade pura. Conterrâneo de Hitler, imagino que seu crime foi talvez pior pois manteve suas vítimas vivas por décadas nas quais as torturava e violentava moral, física e espiritualmente.

Deve receber uma pena de prisão perpétua por todos esses crimes e pelo assassinato de um filho-neto recém nascido e sinto que essa pena é pequena para um crime tão bárbaro, repugnante, inimaginável mesmo nas mentes mais criativas da ficção.

Mas eu acredito na vida após essa vida e sei - sem sombra de dúvidas - que se a justiça humana não conseguiu dar-lhe uma pena à altura de seus crimes a Justiça Divina com certeza o fará. E que seus filhos, que foram privados de parte de suas vidas as terão de volta em outra encarnação. Creio piamente que esse ser que hoje mostra-se com a figura humana terá um longo e doloroso caminho a percorrer antes de voltar a ser de fato humano. Dentro de mim chego a ter pena dele pois sei que o ônus será pesado e que muito terá que aprender até poder novamente deixar de rastejar entre os iguais a ele e voltar a ser um de nós.

Artigo em resposta a: Cinema e bobagens - Quem é o monstro?

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Um comentário:

  1. Ola Zailda,
    este caso do monstro e o monstro é de deixar qualquer um indignado não?????
    Mas,é melhor ter calma, para que casos assim não nos deixe atormentados pois somente nos atingiriam o espírito tirando-nos a harmonia.
    Zailda,estes e (muitos)proliferam no planeta e na época atual então são aos milhões.
    É chegada a hora de eles aqui estarem assim como no astral em volta do planeta.
    Na verdade estão da espera do onibus (intruso)
    que para breve estará transportando alguns bilhões para outro sistema planetário,mas,tambem estes terão a oportunidade de evoluirem e para tanto contribuirão na evolução de seres de um orbe ainda na idade pré histórica.
    A engenharia sideral sabe planejar,é ao contrário de nos que,apenas pensamos que sabemos.

    Zailda, voce está trilhando um caminho penoso
    mas,este é o certo,sem trabalho e sacrificio jamais conseguiremos evoluir.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário, apareça sempre e se gostou, recomende o blog! Vamos difundir a doutrina espírita!

Ratings by outbrain

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails