quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Vida depois da vida

Eu me recuso a acreditar que não há nada depois dessa vida. Se assim fosse essa vida terrena não teria o menor sentido. E todos os dias nos defrontamos com testemunhos de pessoas que viveram experiências que comprovam que a vida e a consciência não cessam com a morte, a passagem da vida terrena para outra vida no plano espiritual.

Há muito ceticismo a respeito, por parte de alguns grupos, que dizem apoiar sua descrença na ciência, essa mesma ciência que um dia afirmou que a terra era chata e apoiada em 4 elefantes. E assim doutrinou, até que alguém provou que a terra era redonda.

A ciência é cética a respeito de tudo aquilo que ainda não conseguiu entender totalmente, e uma vez que não existe muito interesse em comprovar-se uma vida além dessa, é natural que sua comprovação demore a chegar.

Mas para quem crê, a comprovação é desnecessária. Quem só crê no que vê não deveria acreditar que temos um espírito ou que o ar existe, uma vez que não se pode ver nem uma coisa nem outra.

Imagino que deve-se ter mais bom-senso na hora de desacreditar das coisas. Se há tantas pessoas que acreditam, deve haver um fundamento, certo? Então vamos esperar que em breve se consiga comprovar a existência de uma vida espiritual além da terrena. Para alguns de nós isso é desnecessário, já que nela acreditamos sem necessitar de provas cientîficas, mas assim se satisfaria a necessidade daqueles que necessitam do aval científico para crer.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

domingo, 12 de outubro de 2008

Casas mal-assombradas

Temos um tempo para ficar nesse mundo mas alguns de nós não sabem que estão desencarnados ou alguma coisa os prende à dimensão dos "vivos". É como se tivessem negócios inacabados por aqui e não conseguissem ir sem antes resolvê-los.

Relatos de casas mal-assombradas, ou habitadas por entes da outra dimensão são frequentes, alguns deles científicamente observados, filmados ou fotografados. Existem até cientistas que se dedicam a estudar esse tipo de fenômeno.

De qualquer forma aqueles que já se foram não deveriam estar ainda entre nós e ocorrências desse tipo não são muito bem aceitas pelos habitantes "vivos" da casa. Raramente morar numa casa que partilhamos com espíritos é uma experiência confortável.

Creio que todos nós já ouvimos contar casos assim, alguns são céticos a respeito. Mas de qualquer forma só passando mesmo por isso para acreditar.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Ratings by outbrain

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails